quarta-feira, 4 de abril de 2012

Besteirinhas...

Cá estou eu, lembrando do cupcake d hj e pensando (ô gordinha q não tem o q fazer): será q existe um cupcake sempre perfeito d uma marca? Tipo, o sempre top dos tops?
Será q se a gte sempre seguir a receita direitinho, o cupcake sempre vai sair igualzinho? Nosso estado emocional influencia na hora d cozinhar?


Pq por mais q o cupcake d hj tenha me decepcionado, não vou deixar d comprar outro da msm marca pra provar, até pq todos falam muito bem dela! Com certeza, não foi á toa q ganharam o título d melhor cupcake do ano...


Mas ao mesmo tempo, qdo alguém fala q o melhor cupcake (ou brigadeiros, q tb está na moda) é da marca X, será q se a gte vendar essa pessoa e fizer ela provar vários, ela vai saber qual é o cupcake dessa marca? Rs...


Por falar em brigadeiros, acho vou começar a prová-los tb, rs... Já provei da Brigaderia e do Brigadeiro Bistrô... Gostei dos 2, mas um brigadeiro d Nutella do Brigadeiro Bistrô q provei, tenho certeza q me deram algum outro pq Nutella tem sabor bem marcante, até forte, e não senti naaaaada d Nutella naquele brigadeiro, rs... me enganaram!
Apesar q, lembrei tb q qdo ganhei o da Brigaderia, falaram q era d Ovomaltine... hmmm, enganada novamente! Não tinha gosto, nem cheiro d Ovomaltine, e nem estava coberto d Ovomaltine!
Então vamos considerar um empate!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário