sábado, 31 de março de 2012

Cupcake Nutella da ChePeccato!

Tchanans! Fui buscar os cupcakes da ChePeccato (somente por encomenda, eles não tem loja física)!
Desta vez não vou mexer em todas as fotinhos pois estou com pressa (leia-se preguiça), mas aqui vão:



Caixinha mto bonitinha, personalizada para quem encomenda os cupcakes. Eles entregam em algumas áreas de SP, mas eu preferi buscar os meus!
Apesar de todo o cuidado que tive ao manusear a caixa, 2 cupcakes vieram de ponta cabeça... (o d Nutella q comi e o d BlueBerry) =(
Talvez se eles fizessem uma divisória melhor para acomodar os cupcakes, isso não aconteceria... mas td bem, isso não vai mudar o sabor deles, acho... rs...
E outra falha foi q eu tinha pedido q, se pudessem, colocassem um mini cupcake junto, d qq sabor, para saber o tamanho dele. E eles falaram q iam incluir, mas infelizmente acho q esqueceram!




Foram 6 sabores que pedi: vulcano, brigadieri, nutella, gioielli, delizioso e blueberry (pra não ficar só no chocolate)!
Como não vieram identificados, escolhi um ao acaso para começar. Com certeza era o d Nutella!



Sabor bem marcante de Nutella em toda cobertura e recheio, mas novamente, um ponto fraco q já encontrei em alguns cupcakes: massa seca e um pouquiiinho esfarelenta, mas estava doce na medida certa!
O preço? R$ 40,00 uma caixa-degustação com 6 cupcakes... 
Bom, estou ansiosa pra experimentar os outros, espero q estejam melhores!!!
http://www.chepeccato.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário