sexta-feira, 16 de março de 2012

Cupcakes RedVelvet, Negresco e Chocolate da LuanaDavidsohn

Na manhã do dia 10/03/12 fui fazer exame de ultrassom no Delboni Perdizes. Depois de tomar 1 litro de água, cheguei no local e descobri que estava com atraso de 50 minutos. No way q eu ia ficar tudo isso com a bexiga cheia... fui embora e como estava por perto, resolvi passar na Luana Davidsohn.
Acho q viciei...
Putz, eu achando q chocolate era tudo de bom, nunca imaginei que fosse gostar taaanto de um cupcake RedVelvet. Achei muuuuuito bom!!!


Massa molhadinha, doce na medida certa e a cobertura de cream cheese combinou muito!!!
O preço? Acho q R$ 6,50, rs... confesso que não lembro! E tem tb o tamanho mini. Mas lembro de uma promoção aos sábados que das 18 as 19:30 o cupcake grande sai por R$ 5,00 e o mini por R$ 3,00... vale muito a pena! E se vc traz essa embalagem de plástico qdo for comprar a próxima vez, ganha 1 real de desconto na compra d 2 cupcakes (acho q era isso)...
Levei pra casa mais 2, um de Negresco e outro de Chocolate normal. Estavam muito bons, mas ainda achei o sabor d chocolate do Wondercakes melhor...



http://www.cupcakesdaluana.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário