quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cupcake LoveGanache da Delicake

Hmmm, achei a ganache bem gostosinha, mas a massa do bolo tem uma consistência diferente d todos os outros q provei, lembra bastante bolo daqueles prontos, da Pullman (a consistência!!!)... É diferente, é gostoso, mas acho q prefiro o comum!




Segundo a atendente, eles só usam chocolate belga. Realmente esse chocolate raspado na cobertura estava delicioso!
Vem numa caixinha acomodando direitinho, o único ruim dessas caixinhas (a Wondercakes tb usa uma parecida) é na hora d pegar ele!
Só achei meio medonha a cor do cupcake d limão (LemonDelight) da minha mãe... hahaha...




Mas comi e estava bom, e a consistência da massa tb estava diferente como o do chocolate, então acho q é característica deles msm!
O preço? R$ 7,50 e eles não cobram a embalagem pra viagem (q eu me lembre, Wondercakes, Fantasy e Sanrio cobram)...
Ai ai... estão acabando as lojas d cupcakes, né??? E agora?
http://www.delicake.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário