quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cupcake TripleChocolate da Wondercakes

=(


Isso resume tudo q senti qdo comi o cupcake...




Poxaaaaa, fui seca no shopping comprar o TripleChocolate, imaginando ser o melhor d todos, mas poutz! Juro, se eu tivesse comido ele a mordidas no shopping, teria passado muuuuuita vergonha!
Quase todos os cupcakes, exceto o mini RedVelvet da Luana q comi lá msm (e q é maravilhoooooso), eu trouxe pra casa. Comia eles num pratinho e com faquinha, pra cortar melhor e experimentar separado a cobertura, o recheio e a massa e depois experimentar tudo junto...
Meu Deus! Qdo fui cortar esse cupcake com a faca, ele simplemente desmorou de tããão dura que a cobertura estava!!! Sério, muuuuuito dura!
Qdo eu falei num post anterior q preferia a ganache mais firme, retiro o q disse depois de ter visto e provado essa, rs... 
Não sei me venderam um cupcake velho, ou se erraram na mão nesse lote, ou se a receita realmente era pra ter saído assim, mas se era, não comam na frente d ninguém pra não passarem vergonha!!! Pq o cupcake vai desmoronar na primeira mordida!
Bom, como o primeiro cupcake da minha vida foi deles, e foi o melhor d chocolate q provei até hoje (e o pior depois desse), ainda volto lá pra provar outro... 
Mas esse foi decepcionante, pena q não tirei foto pra vcs verem como a ganache inteira ficou agarrada na faca sem cair! Rs...


E se tudo der certo, amanhã provo um da Delicake!!! Êêê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário